NA SUA OPINIÃO, O QUE DESENCADEIA TANTOS ACIDENTES EM MONTE ALEGRE

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

AS TERRÍVEIS MENTIRAS DE MAINHA

           O renomado blog do Jornalista Daltro Emereciano nos deixa meio confusos com relação a sua imparcialidade. Sim, porque o jornalista posta informações de Monte Alegre via telefone, sem saber o que realmente está acontecendo em nossa cidade. Ao contrário do que faz Daltro, a equipe da Tribuna do Norte através do blog Panorama Político (que não é pago por Severino) esteve presente em Monte Alegre afim de averiguar os fatos ocorridos no último sábado, onde a senhora prefeita DESACATOU autoridades militares em uma ação policial.
           A equipe da jornalista Ana Ruth não só esteve na cidade como também teve acesso ao Boletim de Ocorrência registrado na delegacia de plantão, por isso postou com toda Imparcialidade a matéria exibida na edição deste domingo dia 09 de Setembro.
           No blog de Daltro Emereciano o jornalista exibiu um vídeo gravado pela filha da prefeita, mostrando o que aconteceu de verdade. Apesar do vídeo ter sido editado, a gravação mostra claramente as contradições das informações expressas no blog do jornalista.
           Por que será que a polícia estava abordando o GENRO da prefeita? Simplesmente por que tiveram vontade de abordar? Por que não disseram que o GENRO da prefeita agrediu o candidato Marconi Ferreira?
Vejam que cena ridícula:
           A prefeita dizendo "EU SOU A PREFEITA DA CIDADE", enquanto tentava impedir o trabalho da polícia. Foi ela que desacatou a autoridade da polícia, qualquer advogado sabe disso, até quem não tem OAB. O que uma prefeita fazia nas ruas da cidade àquela hora da madrugada?
           Queremos lembrá-la SENHORA PREFEITA de que a senhora não é a dona de Monte Alegre. E que sua função é administrar a cidade, e não ficar se metendo em ações policiais. Isso sem contar que a prefeita estava visivelmente alterada, provavelmente por efeito alcoólico. Quando a senhora vai começar a falar a verdade para a população? Não vê que com isso sua reputação está cada vez mais em queda?
           Vejam abaixo do vídeo os comentários de leitores do blog Daltro Emereciano e observem como nenhum dos comentaristas concorda com ele.


COMENTÁRIOS DO BLOG DE DALTRO EMERECIANO:

3 Comentários para “GRANDE NATAL – POLICIAL DISCUTE COM PREFEITA DE MONTE ALEGRE COM ARMA NA MÃO”
1.     http://0.gravatar.com/avatar/823a2b3083bd88277ff1ab6e5d8d5d90?s=35&d=http%3A%2F%2Fwww.blogdedaltroemerenciano.com.br%2Fwp-includes%2Fimages%2Fblank.gif&r=Ghenrique Diz: 
10 set 2012 às 17:59
Acho que está havendo uma inversão de valores. Quem deveria ter sua autoridade respeitada são os policiais que estavam desempenhando suas atribuições. TODO e QUALQUER cidadão deve ser tratado de forma igual numa operação policial, independente de ser prefeito, vereador ou seus familiares! Esse negocio de muitos acharem que estão acima da lei tem que acabar! A autoridade da prefeita é administrar a cidade e não se meter em abordagem policial!
2.     http://0.gravatar.com/avatar/8456b42915ab3c53916d447de2914686?s=35&d=http%3A%2F%2Fwww.blogdedaltroemerenciano.com.br%2Fwp-includes%2Fimages%2Fblank.gif&r=Gjonnathan Diz: 
10 set 2012 às 18:57
Teve uns erros na operação da policia militar a partir que o policial discutiu com a prefeita em arma em punho, mas só por que ela é a prefeita da cidade ela não tem o direito de intervir no trabalho dos policiais, mesmo que sejam gentes da família dela, todos nós somos iguais independentemente da sua classe social ou que tenha parentesco politico na famila. Quando a policia militar ou outras polícias tem o direito de parar e revistar todos que estejam no meio da confusão ou ache a pessoa suspeita, a verdade é essa se diseram que os policiais usaram força bruta foi preciso por que o cara que tava la não queria ser revistado, é aquele ditado quem não teve não teme.
3.     http://1.gravatar.com/avatar/36eb7177aaf763e3a6c0d5336ce3ea41?s=35&d=http%3A%2F%2Fwww.blogdedaltroemerenciano.com.br%2Fwp-includes%2Fimages%2Fblank.gif&r=Gjose claudio de souza Diz: 
10 set 2012 às 20:49
pelo que vi no video, acho que se o policial nao colocasse a arma em punho teria sido mais um morto de porrada, não sei se estou enganado mas a arma em nenhum momento foi apontada exclusivamente para a pessoa que fala com tanto entusiasmo que é prefeita.

           Viram só como ficaram bem claras as mentiras inventadas pela senhora prefeita? É meus amigos, esta é a nossa administradora.

Um comentário:

  1. que essa doida acha que e dona da cidade prefeita ficha suja.

    ResponderExcluir

Sua mensagem será analisada.